Gamer na Veia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas, tutorias e informação sobre jogos como consertar erros de jogos e como criar servidores!


    COMO HACKEAR HABBO!

    TheusStreet
    TheusStreet
    Admin


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/03/2016

    COMO HACKEAR HABBO! Empty COMO HACKEAR HABBO!

    Mensagem por TheusStreet Seg Mar 07, 2016 12:15 am

    Hackear contas habbo é algo muito simples, você precisa antes de tudo de uma engenharia social, pois você vai precisar para convencê los de que você é confiável e eles irão fazer tudo que você pedir  Very Happy tendo isso em mente vamos la


    Primeiro Passo: você deve entrar no seguinte site http://projet-record.tk/
    Registre-se nele sem medo algum, ele não vai causar nem um perigo a sua conta (Não precisa se registrar com email ou nome ou senha do habbo!)

    Segundo Passo: Logo em seguida clique em Páginas. Na opção Escolha sua pagina Escolha qual você quiser, no meu caso eu vou escolher GERAR SACOLAS
    COMO HACKEAR HABBO! FgbziV0
    Terceiro passo: Copiar o link e pedir para que sua vitimada acesse ele e fazer oque você pedir com muita atenção!


    COMO HACKEAR HABBO! 65OWEFy
    Peça para que ele arraste uma das sacolas para aba do habbo
    COMO HACKEAR HABBO! Prr8ny3
    Depois que sua vitima arrastar vai pedir a confirmação de senha dela e CLARO peça para ela por!
    COMO HACKEAR HABBO! GVMZpbo
    Depois disso a conta ja está hackeada, a senha da sua vitima foi trocada e você tem acesso a senha antiga fazendo o seguinte: na pagina http://projet-record.tk/  você vai clicar em VITIMAS e ja vai está todas as informações da sua vitima!

    COMO HACKEAR HABBO! SJw1PU9
    Eu escondi algumas informações por segurança

    Bom é só isso como, como eu disse no começo do post, a parte mais importante é a forma que você vai convencer sua vitima! Very Happy  Laughing  Razz

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:37 am